An image as a link:

Cursos de Inglês do IFRS

    Olá galera!! Como é que está sua quarentena? Esperamos que esteja tudo ótimo com vocês. Mesmo com a pausa da Universidade, os estudos não podem parar, pois como futuros engenheiros, buscar sempre saber mais, é um aprendizado tanto para a profissão como também para a vida. Além disso, todos nós sabemos da importância do Inglês no mercado de trabalho, assim o petiano Adam vem explicar e indicar o curso de Inglês online oferecido pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).
       Nem é preciso entrar em detalhes sobre a importância do Inglês em nossa sociedade, todo mundo sabe que é bom, mas sendo de graça é melhor né? Pois é, é de graça. E se eu disser para você que ainda emite certificado de graça, você acredita? Então, tudo isso é oferecido pela IFRS com um excelente material didático, contemplado com vídeos, apostilas e exercícios.
        Como já citado, o curso oferece um material bem intuitivo que possibilita o acesso para qualquer idade. Após estudar o conteúdo da apostila e assistir os vídeos de animação em inglês da universitária brasileira Rosa, que foi estudar nos Estados Unidos, você fará os exercícios propostos do conteúdo que você viu naquele capítulo. Para a emissão do certificado você deve ter 60% de acertos nesses exercícios, mas não se preocupe, caso você não vá bem na primeira vez, a plataforma te permite em fazer até 3 vezes.
            Então, caso você precise dar uma incrementada no seu inglês ou esteja precisando de algumas horas complementares, a plataforma possui atualmente 6 módulos, sendo cada um com uma duração de 30 horas, possibilitando começar no nível que você se sentir habilitado. Para acessar, você precisa criar uma conta no Moodle do IFRS e acessar os cursos de idiomas, para facilitar o link está aqui embaixo.