An image as a link:

Trello - Gerencie suas Tarefas!

     E aí galera, beleza? Época de provas e entrega de trabalhos, TCC, relatórios... muitas tarefas pra gerenciar né? Por isso a petiana Tayná veio trazer uma ferramenta de gerenciamento de tarefas e até mesmo projetos que pode tornar sua vida mais fácil, o Trello!


     O Trello é uma ferramenta de gerenciamento gratuita e super fácil de usar, você pode acessá-la pelo próprio site ou baixar o aplicativo. É uma plataforma extremamente versátil, usada para organização pessoal e até mesmo para projetos de empresas! Sua interface intuitiva e seus recursos permitem que você organize projetos em quadros (ou "boards") e neles crie listas de tarefas. E tem mais, tudo isso pode ser compartilhado com outro(s) usuário(s), então já pode usar pra organizar aquele seu trabalho em grupo!

     Confira um pouco sobre como usar esta plataforma via smartphone:

     Após criar sua conta, crie um quadro, e depois poderá criar um cartão (exemplo: Tarefas Da Faculdade), neste cartão você pode adicionar lista de tarefas a serem realizadas. Para cada lista (ou tarefas) você pode utilizar recursos como "etiqueta", "data de entrega", "checklist", anexar imagens e até mesmo adicionar membros para acessar seu card! Dica: defina cores das etiquetas para os status das suas tarefas, por exemplo, verde para tarefa já realizada, amarela em andamento e vermelha para tarefa a fazer:


     Você pode organizar seus cards de diversas outras formas e para diversos tipos de atividade, então acesse o site do Trello ou baixe o aplicativo para começar a se organizar e terminar este semestre sem pirar. Aproveite e já utilize a plataforma para organizar sua viagem também, porque não só de prova e trabalho vive o jovem universitário, não é mesmo?!

Link para o site: https://trello.com/
Baixe no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.trello&hl=en
Baixe na Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/trello/id461504587